O QUE É RADIESTESIA?

O QUE É RADIÔNICA?



 

A palavra Radiestesia é dividida em dois termos:  RADIUS, que vem do latim e significa radiação, raio e AISTHESIS, que vem do grego e significa sensibilidade a captação.

A Radiestesia é a capacidade de sentir, captar e transmitir radiações ou ondas de um objeto de estudo utilizando-se de um Pêndulo ou outro aparelho sensível para amplificar vibrações percebidas pelo inconsciente através de movimentos.

Radiônica  é a arte que pratica a emissão de energia a distância, energias com qualidades e intensidades específicas em função das formas de objetos e gráficos interagindo nos campos energéticos do macro e micro cosmo.

Portanto radiestesia descobre o problema e a radiônica cura o problema.







UM POUCO DE HISTÓRIA

 

A história da Radiestesia se confunde com a história da magia e, exatamente, por esse motivo, torna-se difícil relacionar todas as utilizações da “varinha”, por exemplo, na rabdomancia (utilização divinatória). Nas tumbas do Vale dos Reis, no Egito, foram feitas escavações onde se encontraram varinhas e pêndulos. Na câmara mortuária de Tuthankamon, foram encontrados pêndulos, em madeira trabalhada, muito utilizados atualmente.

Justamente por seu caráter sagrado, as referências que os historiadores e escribas antigos fazem a ele são raras: os sacerdotes dos Templos, únicos possuidores dos segredos dessa arte, guardavam zelosamente o seu ensino a fim de protegê-la de uma profanação.

Os romanos também usavam varas como instrumento de adivinhação na prática da Rabdomancia. Mas qual a origem dessa palavra? A Rabdomancia é um Termo de origem grega que significa vara e adivinhação. 

Esse termo foi utilizado pelos povos antigos que utilizavam a técnica para adivinhações diversas , principalmente para descobrir águas subterrâneas , úteis para que os romanos pudessem suprir suas tropas durante suas invasões, e isso fez com que fosse deixado fontes de água potável por toda a Europa.

A palavra Radiestesia teve origem em 1919 através da colaboração do abade Alexy Bouly e Bayard sobre uma mudança na terminologia usada como rabdomancia. A partir dessa conversa, o termo Radiestesia foi difundido pelo mundo. 

FONTE: http://www.opoderdoser.com/2014/09/o-que-e-radiestesia-e-radionica-uso-dos-graficos.html







BENEFÍCIOS

 

 

  • Limpeza do corpo físico e energético, retirando energias dissonantes, mal qualificadas e/ou que não pertençam a pessoa em tratamento; 
  • Limpeza e harmonização e equilíbrio da coluna e de todos os chakras, que são pontos por onde a energia flui e percorre em nosso corpo; 
  • Harmonização dos relacionamentos afetivos, profissionais e familiares; 
  • Transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas; 
  • Harmonização de ambientes em que existam energias desequilibradas. Casa, trabalho, etc; 
  • Procedimentos agrícolas; 
  • Localização de objetos,etc.

 

 

INDICAÇÕES

   

A radiestesia e a radiônica - aplicações:

 

  • Varinhas
  • Gráficos
  • Fotos
  • Mesa radiônica
  • Aparelhos radiônicos
  • Placas
  • Pêndulos

 

 

 

Fisiognomia na Casa Estrelas Ciganas





A Casa Estrelas Ciganas é filiada ao Sinaten – Sindicato dos Terapeutas Naturistas.

Dalillá Ferrari tem mais de 20 anos como terapeuta.

Os cursos ministrados no seu espaço são destinados a todos os que querem se desenvolvem para aplicar no seu dia-a-dia, como aperfeiçoamento como ser humano ou como formação para serem credenciados pelo Sinaten e exercer a atividade de terapeuta naturista.
A carga horária mínima para tirar a carteira corresponde a 10 cursos dentro do portfólio da Casa Estrelas.

A Casa Estrelas Ciganas trabalha com a radiestesia e radiônica em 3 linhas:

1.Consulta individual com hora marcada.

2.Curso de radiesesia e radiônica em grupo conforme demanda ou individual. Grupos mínimos de 5 alunos aos finais de semana. Curso que faz parte da grade para o Sinaten.

3.Tratamento terapêutico: Tratamento é baseado no mapeamento energético dos 13 raios: total 16 sessões. Dentro deles a radiestesia e a radiônica poderão ser aplicadas conforme a necessidade do cliente. 

 

INVESTIMENTO E AGENDAMENTO